05 dezembro, 2007

brrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

Estou geladinha!!!

Se esta postagem ficar a meio, será porque alguns dos meu dedos caíram. :)

Que frrrrio! Não estou preparada para o fresquinho (como se diz por cá). Chiça... para mim é quase insuportável o frio que se faz sentir, melhor dizendo, que se faz deixar de sentir: deixar de sentir os dedos, os pés, o nariz, as orelhas... Hoje doeu-me a testa de tanto frio, dá para acreditar? As luvas que raramente uso no Algarve têm andado sempre comigo, o cachecol tapa o que consegue e eu estou gelaaaaadaaaa! Há 2 dias que está nevoeiro, tudo branquinho.

Bem queria mudar de ares, e mudei, mas para ares bem mais frios. E ainda está para vir o vento gelado da serra... HELP!!! Como vai ser? Ou me deito já vestida, ou vou de pijama e pantufas para a escola. Ou uma ou outra, só não me dispo de manhã, isso é que não!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...