07 março, 2008

fim-de-semana criativo


Finalmente chegou Sexta-Feira!!! Numa semana hiper mega chata, o melhor foi quando hoje de manhã acordei e pensei: "Mais duas horas e estou de fim-de-semana!". Durante o trabalho escrevi a lista de afazeres para estes dias de relax (???). Dei por mim com 15 coisas indispensáveis para fazer. Entre elas, pegar nos meus feltros e dar asas à imaginação, já fiz os desenhos para umas malinhas de mão, quero alterar uma saia, a máquina de costura está a postos, preciso duns brincos catitas e tenho que experimentar um novo modelito de malão (malas que levam toda a tralha possível e imaginária).
Já estou a ver... Domingo à noite estarei estoirada de tanto trabalhar. Mas o certo é que terei acessórios novos e muito fashion. ihihih
Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...