14 outubro, 2011

♥♥



Há 10 anos fiz-te um bolo de aniversário desastrado. Estava ansiosa para que pensasses que era uma excelente pasteleira, no entanto bati as natas mornas e sem açúcar... 2 idas ao supermecado depois, o bolo estava mesmo condenado a não ser um exemplo de doçaria (nem eu de fada do lar). Quando finalmente te apresentei a grande surpresa, os teus olhos brilharam e eu apaixonei-me um pouco mais. "É para mim? Só para mim?" Apresentei-te os meus dotes de "bobo da festa", fiz animais, chapéus, flores e espadas em balões. Vi-te como uma criança num parque de diversões. Apaixonei-me mais ainda.
Desde esse ano passamos o teu aniversário juntos. Como namorados, como amigos... (mas afinal ambos apaixonados). Os sentimentos tornaram-se mais profundos, surgiu um companheirismo e uma amizade que não conhecia.
Sempre do meu lado, sempre. Todos os momentos marcantes da minha vida foram partilhados contigo, estivemos sempre juntos. Tu por mim e eu por ti.
Hoje partilho a minha vida com o meu melhor amigo, uma das pessoas mais genuínas e generosas que conheço, com um coração sem fim. É tão fácil gostar de ti... E eu, gosto milhões!

Este é o teu dia, Parabéns!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...